Manuel Pinto Coelho considerou o colesterol um “aliado”. Queixa vai seguir para conselho disciplinar da Ordem
Três sociedades médicas vão apresentar queixa na Ordem dos Médicos contra o médico Manuel Pinto Coelho, que considera o colesterol um “aliado” e nega a eficácia das estatinas, e pedem aos doentes para não abandonarem a medicação.Numa nota conjunta enviada à agência Lusa a propósito de uma reportagem emitida pela TVI no passado sábado que…
