SE de Manica exige reforço no combate à poluição dos rios por actividade mineira

SE de Manica exige reforço no combate à poluição dos rios por actividade mineira

O Secretário de Estado na província de Manica exige o reforço do combate à poluição dos rios pela actividade mineira.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Lourenço Lindonde quer, igualmente, o reforço da monitoria e fiscalização da actividade mineira, de forma a garantir a protecção ambiental.

Lourenço Lindonde falava na tomada de posse do Delegado da Agência Nacional para o Controlo da Qualidade Ambiental, em Manica.

O delegado, André Zandamela, prometeu reforçar a presença da instituição nas áreas de mineração, visando intensificar o controlo da poluição dos rios. (RM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top