Governo apela ao regresso voluntário de moçambicanos em situação irregular na África do Sul

Governo apela ao regresso voluntário de moçambicanos em situação irregular na África do Sul

O governo apela aos moçambicanos em situação irregular na África do Sul, a regressem voluntariamente ao País.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

É um apelo feito ontem em Pretória, pela Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Comunidades Moçambicanas no Exterior, na sequência da crescente tensão entre grupos sul-africanos anti-imigração e cidadãos estrangeiros.  

Maria de Fátima Manso falava na reunião que manteve com líderes comunitários. 

Hoje, Maria de Fátima Manso vai manter encontros com a Vice-Ministra das Relações Exteriores e Cooperacão da África do Sul, e com a Agência de Gestão de Fronteiras e a Organização Internacional para as Migrações. (RM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top