Talapa efectua visita de trabalho à República do Azerbeijão
5 A presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, efectua a partir de amanhã até sexta-feira uma visita de trabalho à República do Arzebeijão, onde vai participar na 20ª Sessão da Conferência da União Parlamentar dos Estados-Membros da Organização da Cooperação Islâmica (OIC) e na 27ª Sessão da Comissão Geral da União Parlamentar dos Estados-Membros…
